Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Coisas que devia pensar ao contrário . . .

1ª : existem duas colegas minhas de curso que eu acho estranho vê-las de mochila.

Uma vez que eu as conheço do contexto escolar isto não é muito normal, não é verdade? Mesmo que a maior parte das raparigas já não vá para a faculdade todos os dias de mochila escolar, há dias que vão, por exemplo quando vão mais carregadas porque levam o pc ou porque têm muitas apontamentos ou a sebenta é grande ou está a chover ou não têm nenhuma mala a condizer com o outfit do dia. O que acontece é que eu só agora [em época de exames] é que vi pela primeira vez (?) estas minhas colegas de mochila e estranho muitooo. (E não sou a única a ter esta opinião. . . )

2ª : tenho uma professora que quando a vejo de calças estranho. Porque é mais normal a senhora usar saia. E, só aplico o título a esta situação porque na generalidade as mulheres usam mais vezes calças do que saias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário